terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2014


2014 não foi o meu ano, e já várias vezes referi isso. No entanto, tenho a noção de cada coisa que fiz que não devia ter feito. Culpo-me e arrependo-me. Aprendo. E no meio de tudo isso consigo ver que serviu para alguma coisa: aprendi. Para 2015, desejo arranjar uma solução e ser - finalmente - feliz. Mas visto que nem tudo foi mau, saliento dois acontecimentos que tornaram a minha vida um bocadinho melhor em 2014: terminei a licenciatura e entrei no mestrado. Foram sem dúvida os pontos altos do ano e, provavelmente só vou ter motivos para recorda-lo por isso mesmo. Fiquei sem a minha avó e faz um ano que perdi também o meu melhor amigo canino. Perdi amizades, mas ganhei uma muito especial. Não sou uma pessoa de achar que "a vida recomeça", mas gosto de fazer um balanço.E, visto que o balanço deste ano foi mesmo negativo, pretendo que o próximo ano seja muito mais lucrativo e repleto de felicidade, muito mais ao meu estilo. 

Espero que para vocês, o ano tenha sido muito muito melhor e que os motivos para o recordar sejam mais que muitos! 


13 comentários:

  1. Pensa que 2015 poderá ser melhor :)
    E o que te desejo para 2015 é muito amor e alegria
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu ano não foi lá grande coisa, mas espero que 2015 seja melhor para mim e para ti também!

    ResponderEliminar
  3. Daqui a um ano, o balanço será melhor! :)

    ResponderEliminar
  4. Força querida! Que este ano que se avizinha seja mais meigo contigo. Bjinho*

    ResponderEliminar
  5. Espero que 2015 seja melhor! A saudade atenua um bocadinho com o tempo :) Parabéns pelas conquistas (enormes) de 2014.

    ResponderEliminar
  6. Espero que este ano seja melhor para ti :D

    ResponderEliminar
  7. Que 2015 te traga muita felicidade querida :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que o próximo ano seja muito melhor que este! *

    ResponderEliminar
  9. espero que para o ano seja diferente e que nos contes coisas maravilhosas sobre ele, força querida :)

    ResponderEliminar
  10. Espero que 2015 seja melhor querida!
    Bom ano.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. r: obrigada querida :) vou fazer os possíveis para que a minha lista seja toda cumprida!

    ResponderEliminar