terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O meu presente para ti, As*

Venho dar-vos a conhecer o blog da As*. Conheci-o  ele já tinha um tempinho, talvez em Julho ou Agosto, já era um blog com meio aninho de vida, na altura. É um blog que surgiu em Fevereiro deste ano e lá podemos saber muita coisa à cerca da As*, do seu amor e da sua vida!
Confesso que o me cativou no blog foi mesmo a autora, pois ela já demonstrava ser uma menina super querida e muito fofa! E dá para perceber a partir disto, o quanto eu acho a As* uma pessoa extraordinária. 

Falamos todos os dias, damo-nos super bem. Nunca nos conhecemos pessoalmente (espero que isso venha a mudar!!!) mas sinto uma ligação mesmo muito forte com ela. Ela é mesmo a pessoa extraordinária, querida e fofa que nos demonstra ser no blog. Acreditem, é autêntica, divertida, amorosa e super carinhosa! É uma pessoa frágil, mas tão forte e caramba, As*, toca a perceber o quanto és especial, sim? ♥

Não há um post que me tenha marcado de forma especial, penso que todos definem um pouco aquilo que já sei e conheço da As*, portanto nenhum me acaba por surpreender. Mas quando ela, juntamente com a Catarina, lançou o projeto BLOG ON, eu fiquei maluca. Estava há tanto tempo à espera que algo assim surgisse e de repente, estava ali! Adorei mesmo a ideia e todos têm de participar!

Eu à As* desejo-te tudo de maravilhosamente bom. Desejo felicidade, amor, carinho, saúde, muito sucesso, uma vida esplêndida! Mas o que eu quero mesmo neste momento é que a As* perceba que é linda, perfeita e maravilhosa. Que tem um coração puro e muito, muito grande! ♥

Escrito por: Roxy do blog Diamantes da Roxy


8 comentários:

  1. Olá muto obrigada por avisares e carambas ... fiquei sem palavras , quase que choro aqui no trabalho ! Adorei , estou sem palavras !

    mais uma vez obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. ps : a Roxy é das melhores pessoas que conheço virtualmente e que quero passar a conhecer pessoalmente ! Graças a Blogosfera encontramos pessoas espetaculares :)

    ResponderEliminar
  3. A Roxy é mesmo maravilhosa e a As* não conheço muito bem mas também não lhe fica nada atrás :D

    ResponderEliminar