sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O meu presente para ti, Blue

‘Blue is the Warmest Colour’  foi um dos blogs que assim que lhe pus a vista em cima nunca mais deixei de visitar. Descobri-o em Agosto deste ano e fui logo dar de caras com um texto que me dizia alguma coisa, de certa forma pensava como a pessoa que estava a escrever e há lá coisa melhor que encontrarmos pessoas parecidas connosco na blogosfera? Foi tiro e queda, desde esse texto que acompanho a Blue!
A Blue escreve sobre coisas que gosta, sobre o que se passa com ela e entre outras três rubricas têm uma, que eu gosto especialmente porque os posts transmitem sempre alguma felicidade, onde escreve frases retiradas de conversas com amigos dela.  
Não sei bem explicar porque é que gosto da Blue, talvez por termos a mesma idade ou por termos alguns gostos parecidos, não sei, gosto e pronto, assim que abro o e-mail e vejo que tenho um comentário dela por aprovar fico logo toda contentinha da vida. Gosto de saber que ela está bem, gosto de lhe ir dar uma palavrinha quando leio que anda mais em baixo e não gosto nada quando fica muitos dias sem dar notícias.
No blog a Blue diz que “Talvez esteja à espera que o azul do céu se torne mais brilhante.” por isso o que lhe desejo é um céu azul muito mais brilhante que aquele que ela tem agora. Quero muito que ela seja e esteja feliz e espero que este miminho a faça um bocadinho mais feliz.

Feliz Natal Blue

Escrito por: Ana Rita, do blog Sem tempo







9 comentários:

  1. Ai adoro! A Ana Rita é uma fofa mesmo, adoro-a! E a Blue merece ;D

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a chorar, Ana Rita. A chorar a sério. <3 <3 <3 obrigada, sim? Muito muito muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. vou concretizar de certeza, mas não agora xd

    ResponderEliminar
  4. resp : assim o espero , porque foi uma péssima semana.

    ResponderEliminar
  5. Adorooo estas coisinhas :) Gostei da imagem que meteste :D

    ResponderEliminar