quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O meu presente para ti, Sys Arancia

O blogue da Sys é muito aleatório. Tanto pode falar de coisas mais pessoais como de devaneios malucos relatados fora de horas. É pessoal mas diversificado e, acima de tudo, engraçado.

Conheci o Zureta algures entre Fevereiro e Março deste ano e este já existia há uns anitos portanto já tinha muita bagagem consigo. Nunca recuei até ao seu primeiro post mas nem foi necessário pois a diversidade de assuntos abordados cativou-me desde logo. Não há como nos aborrecer. Geralmente os posts são curtos mas têm sempre uma certa piada presente e se há coisa que nunca lhes falta é descontracção. A autora também vem ajudar a que se tenha sempre vontade de voltar ao Zureta. A Sys foi das primeiras pessoas neste mundo blogosférico que me contactou directamente via e-mail assim que se apercebeu de que algumas coisas me apoquentavam e isso, para mim, não tem preço. Disponibilizou-se e prontificou-se a ouvir-me e apoiar-me e de certa forma criou-se uma certa amizade entre nós. É por isso que a tenho em muito boa consideração. Temos gostos semelhantes e são muitas as vezes em que me arranca um sorriso dos lábios só pelos comentários que faz questão de me deixar.

Para terminar, tenho a dizer que desejo à Sys o melhor do Mundo pois sei que ela iria realmente aproveitar ao máximo. Espero continuar a lê-la por muitos mais meses e um dia, quem sabe, conhecê-la pessoalmente e cantarolar-mos algumas musiquinhas que agradam a ambas em plena rua sem vergonhas nem pudor.

Escrito por: P'


Presente da P' do blog DeCoração para a Sys do blog Zureta



7 comentários:

  1. AI QUE LINDA! ADOREI! ADOREI! ADOREI!
    Sabes que tudo o que disseste eu concordo e sinto plenamente o mesmo. Amava andar a cantar contigo pela rua! <3
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Conheço o blog da Sys Arancia à relativamente pouco tempo mas tenho gostado imenso :)

    ResponderEliminar
  3. r: realmente, da notícia em si, só se aproveita mesmo o facto do senhor ter deixado de achar que ser gay é estar doente e passar a assumir-se como tal em prol da sua felicidade :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso do blog dela (:
    R: Eu derreto sempre ..

    ResponderEliminar
  5. r: imagino ... provavelmente direi o mesmo maaas até lá fico-me pelas minhas pequenas grandes queixas!

    ResponderEliminar
  6. r: Obrigada querida. Muito obrigada.

    ResponderEliminar