sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Once upon a time


Esta primeira parte da quarta temporada de Once upon a time, esteve relacionada com o filme Frozen e, posso dizer, que foi a minha favorita, desde a primeira temporada da série. Acho que as caracterizações estão excelentes, extremamente semelhantes e as actrizes são lindíssimas, na minha opinião. (principalmente a Georgina Haig). A história muda bastante, revelando os verdadeiros - e os falsos - vilões e mostrando o que realmente faz as pessoas serem más: a falta de amor. 

11 comentários:

  1. Eu vi alguns episódios da primeira temporada mas com a faculdade acabei por perder o fio à meada mas agora fiquei com vontade de voltar a ver tudo direitinho desde o início :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: também já pensei em fazer isso, apagar a minha conta e criar uma outra apenas com os amigos mais chegados. Só não me retiro do facebook por inteiro devido às muitas páginas que gosto de seguir, de artes e coisas ligadas à minha área e também porque uma vez que eu e o F' estamos a tentar criar um negócio freelancer quando isso acontecer o facebook vai ser importante para divulgar o projecto

      Eliminar
  2. Tenho mesmo de ver essa serie.. Já ouvi falar tão bem

    ResponderEliminar
  3. Estão mesmo parecidas às personagens do filme Frozen :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Todos os anos tenho sempre alguém que me dá uma gola ahah xD Dinheiro é sempre bem-vindo e preferivel a prendas que não servem para nada xD

      Eliminar
  4. é que elas parecem mesmo os desenhos animados xD

    ResponderEliminar
  5. Nunca foi uma série que me fascinasse muito, mas sempre que podia lá via um episódio ou outro.

    r: Deixar-me ir abaixo nunca!
    Obrigada!!! ♥

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que aprendi a dar valor às series convosco. ahaha
    r: Obrigada do fundo do coraçao e acredita que assim como tu, espero também que este problema desapareca com o tempo...

    ResponderEliminar
  7. Esta série anda na minha lista há imenso tempo, qualquer dia tenho de ver alguns episódios para ter uma ideia do que se trata e se gosto

    ResponderEliminar
  8. por acaso é uma série que não vejo, mas apanhei uns episódios desses e adorei, gostei imenso do frozen e realmente concordo que as caracterizações estão muito bem feitas!

    ResponderEliminar