domingo, 28 de dezembro de 2014

The Hobbit

Esta sexta-feira não resisti à tentação e pus os pés ao caminho até ao LouresShopping (só para ir a um cinema diferente do habitual) e fui ver o último filme da trilogia. Confesso que tinha expectativas bastante elevadas e, por isso, desiludi-me um pouco. Penso que todos os amantes do filme vão pensar o mesmo que eu em relação à história do Dragão (que só não falo um bocadinho porque sou uma desbocada). O filme - na minha opinião - seguiu um caminho que não esperava. Mas pronto, apesar da pequena dor no coração com alguns acontecimentos, está aprovado. Agora vou só ali chorar um bocadinho - pequenino - por ter acabado. 

ps: visto que o filme termina exactamente onde o Senhor dos Anéis começa, acho que nada melhor do que perder um Domingo a rever. 


7 comentários:

  1. Por acaso não é uma trilogia que siga. Ainda não vi nenhum pois desde que entrei na faculdade que o meu tempo para filmes e séries desapareceu só agora é que estou a recuperar, primeiro pelas séries em atraso e alguns filmes pelo meio mas espero em breve ver esta trilogia seguida :D

    r: as pessoas são presunçosas. Querem isto e aquilo mas depois ficam paradas e consequentemente sentem-se frustradas e ainda acham que têm razão para se sentir assim. Sentem-se assim porque querem, porque não fazem nada por alcançar os seus objectivos a não ser sentarem-se e ficarem à espera que estes lhes caiam do céu

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito desse género filmes, sinceramente :)
    R: Mas espero bem que estejas bem!

    ResponderEliminar
  3. Eu li o livro por isso já sabia que ia acabar assim xD Talvez tenha sido por isso que não me desiludi xD

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não é algo que goste muito.

    r: Eu é que fico toda babada com o que vocês às vezes me dizem!

    ResponderEliminar
  5. Eu era para ir ver o filme ontem com amigos, mas nunca vi nenhum da trilogia nem nunca vi o senhor dos aneis

    ResponderEliminar
  6. Aproveitei que estreou na televisão este fim-de-semana e vi o primeiro filme de Hobbit e gostei! :) *

    ResponderEliminar