domingo, 4 de janeiro de 2015

"A distância mais curta entre Lisboa e Madrid"

Ando com uma necessidade - constante - de sair daqui. Respirar outro ar, ver outras caras e outros locais. Nunca fui a Madrid, e é um local que me desperta uma curiosidade imensa.  Descobri que a CP oferece uma viagem com destino a esta cidade, com partida de vários pontos do país. Os bilhetes têm - na minha opinião - um preço acessível (os jovens e idosos podem beneficiar de um desconto). Penso que é uma boa forma de passar uns dias diferentes de uma forma económica. Podem obter mais informações acerca desta viagem aqui

9 comentários:

  1. não fazia a mínima ideia que isto existia, é sem duvida uma ótima viagem para um dia fazer :)

    ResponderEliminar
  2. r: é mesmo ahah, espero bem que sim mas até lá ainda há muito para estudar e trabalhos para fazer. Mas tem de ser não é? beijinho querida*

    ResponderEliminar
  3. R: vale a pena, mas para puder apreciar tudo tem de ser mais de um dia :)

    ResponderEliminar
  4. Ui, algo interessante e que eu não fazia a mínima ideia que existia!

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa te digo: Viagens destas podem compensar ido numa low cost, porque sim, compensa a nível económico mas nada como o prazer que podes ter ao fazer de comboio.
    r: Ai querida, vamos ver se tudo corre bem!

    ResponderEliminar
  6. Vou já já já informar-me disto!!! :D também ando com imensa vontade (necessidade, diria até) de sair daqui! Mas creio que se isso acontecer é para ir trabalhar e fazer a minha vida lá fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: é triste mas mais triste mesmo é veres que lá fora nos dão tantas oportunidades e cá dentro não as dão. Fora de Portugal está tudo de portas abertas para receber os Portugueses e cá em vez de abrirem as portas fecham-nas. É uma triste realidade mas começo a achar que a minha única saída é mesmo sair de Portugal pois aqui sinto que não conseguirei chegar a lado nenhum :S

      Eliminar
  7. Estou como tu! Vou já saber sobre isso :)

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca estive em Madrid, mas gostava!

    ResponderEliminar