segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Acontecimentos nos saldos

Decidi - finalmente - aventurar-me nos saldos. Trouxe poucas coisas para casa, porque não aguento estar no meio da multidão durante muito tempo. Encontrei um casaco de malha largo, mesmo ao meu estilo e estava uma pechincha: custava inicialmente 17,99€ e em saldos estava a 5,99€. Não tinha defeitos ao meu olho entusiasmado com o preço. Quando cheguei a casa reparei que o suposto avesso era muito mais bonito que o direito. Conclusão: Trouxe para casa uma peça que foi cosida do avesso e colocada à venda nos saldos. E não, não pode ser o feitio, visto que é um casaco de malha e o avesso (que no casaco é o lado direito) tem pontas de lã e coisas que tais. Conclusão 2: Lembrar-me deste tipo de problemas para a próxima. 

17 comentários:

  1. Bem que azar! Por acaso nunca me aconteceu tal coisa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando fui aos saldos, não encontrei quase nada :s

    ResponderEliminar
  3. Não dá para ires trocar por alguma coisa ou assim? Há lojas que trocam, pode ser que essa também troque :)

    ResponderEliminar
  4. Veste o casaco do avesso. Há quem diga que dá sorte, que é sinal de que alguém está para nos dar uma prenda. Pode ser que te ofereçam um cosido do lado direito. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Já perdi "grandes amigas" por lhes corrigir os erros. Elas acham que por o blog ser delas, podem escrever como lhes apetece.
      Albarda-se o burro à vontade do dono... ahah

      Eliminar
  5. cozido com "z" é de cozinha. Não compraste um casaco "cozido" na panela, pois não?... ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da forma como escrevi, acho que foi exactamente o que fiz :) E ainda por cima, mal cozinhado, ninguém gostou da comida nesse dia! Obrigada pela chamada de atenção. No entanto, se fores meu seguidor ou se tiveres um blog ou um nome pelo qual possas ser chamado, quero que saibas que no meu blog podes sentir-te à vontade para correcções deste género, não precisas de o fazer em anónimo. Beijinho ;)

      Eliminar
  6. Tiveste azar, mas acontece, normalmente nos saldos metem sempre coisas com defeito.

    ResponderEliminar
  7. Ai meu Deus, que azar querida :s afff que coisas mal feitas, não percebo a roupa de hoje em dia!

    ResponderEliminar
  8. bem.. que azar.. realmente é preciso ter atenção desses pormenores, e eu que não tem paciência nenhuma para essas coisas

    ResponderEliminar
  9. Que mau... Quando vemos assim preços ridicularmente pequenos temos que questionar... A minha mãe sempre me disse "Quando a esmola é grande o pobre desconfia"..

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. é por isso que quase não faço compras sem a minha mãe... ela repara nessas coisas xD se bem que é indecente eles venderem algo assim =(

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Isso é que é azar... mas convenhamos que os saldos este ano estão mesmo fraquinhos...
    Mas veste o casaco mesmo assim!! Ninguém olha ;D ****

    ResponderEliminar
  12. Isso é mesmo muito mau, também aconteceu-me numa mala mas usa-a mesmo assim xD

    ResponderEliminar
  13. Tchi que azar Angel, eu gosto muito de ir aos saldos com a minha mãe que já foi inspetora de qualidade por isso vê sempre as linhas todas e os buraquinhos todos ahahah xD

    ResponderEliminar
  14. Que azar, para a próxima já sabes :)

    ResponderEliminar