terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Agenda da Maria Vaidosa

Mafalda, que é uma excelente youtuber e dona de um blog lindíssimo (tanto o youtube como o blog são super  recentes e já têm imenso sucesso), diz que é desorganizada e, para solucionar este problema, criou uma agenda personalizada (para bloggers e/ou leitores) que gentilmente partilhou com os seus seguidores. Podem ver o post aqui, onde podem fazer o download das duas versões da agenda!

Apesar de já ter uma agenda para este novo ano, achei que o design estava super giro e, visto que vejo imensas pessoas aqui pela blogosfera com necessidade de ter uma agenda para se organizarem, achei que era interessante partilhar! Esta é excelente pois tem páginas apropriadas para escreverem ideias para posts, anotações relativas ao blog, etc etc!

Gostei imenso desta iniciativa da Mafalda!

7 comentários:

  1. Ai vou já já ver. Eu sou muito organizada tanto no blogue como em tudo o resto mas gosto de ter agendas só porque são giras e porque gosto muito de escrever nelas os planos diários que vou fazendo eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: sou pessoa de «dito e feito» eheh eu como me lembro facilmente das coisas neste ano que agora começou e me ofereceram uma nova agenda super cute decidi que mesmo que não aponte nada do que tenho para fazer todos os dias aponto algo de bom que me fez feliz nem que seja algo tipo «hoje comi um palmier» ahah

      Eliminar
    2. r: ai! Adorei! Ahahah é bom que sim hein? :p e que seja em breve porque beber chocolate quente no Verão deve ser o cúmulo ahah

      Eliminar
    3. r: como se tu me chateasses :p mas espero que me venhas «chatear» mesmo. Ficarei à espera :p

      Eliminar
  2. Eu também já tenho agenda para este ano e bastante completa :) mas esta parece ser muito gira :)

    ResponderEliminar