terça-feira, 6 de janeiro de 2015


Amanhã devo ir tatuar algo muito especial para mim. 

12 comentários:

  1. r: Exatamente. A vida não deve ser vivida em prol de objetivos assim!
    Vou andar a cuscar amanhã então!

    ResponderEliminar
  2. fiquei curiosa para ver o resultado, força nisso :)

    ResponderEliminar
  3. r: obrigada querida, igualmente!
    assim está melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Hum que bom. Também quero fazer outra mas só quando houver vagar financeiro eheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que corra tudo bem e que fique como imaginas ou até melhor :) também gostava muito de fazer uma tattoo, no meu caso, algo que simbolizasse a minha avozinha :)

    ResponderEliminar
  6. Uau!!! Também quero, mas ainda não ganhei coragem

    Passei por aqui por causa do projecto blog on, mas vou voltar

    GIVEAWAY | paleta de sombras L-I-N-D-A, da Avon. Participa!
    http://madebyuss.blogspot.com/2015/01/giveaway-ano-novo-maquilhagem-nova.html

    ResponderEliminar
  7. Descobri-te pelo Projeto BLOG ON e adorei o blog :D Parabéns, ganhaste um novo seguidor!!!
    Participa no GIVEAWAY: Créme Rosto Benamôr
    :_)
    Miguel Gouveia do blog Pieces Of Me

    ResponderEliminar