quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TAG | The Chocolate Award

Catarina do blog Com amor, Cat nomeou-me para esta Tag e eu decidi responder, porque chocolate é um dos amores da minha vida, sem dúvida, haha. Era suposto nomear, pelo menos, três blogs, mas eu deixo-vos à vontade para pegarem nela :)


Perguntas:

Sobre ti

Qual é o teu primeiro nome?
Angel :p 

 Tens quantos irmãos?
Um

Morena ou Loira
Estou ali no meio.O meu cabelo tem uma cor um "quê" estranha

 Cores preferidas
Branco, preto e rosinha

Gostas de Chocolate?
Claro que não.
-
Inverno ou Verão?
Inverno

Samsung Galaxy S5 ou Iphone 6
Esta pergunta é para me oferecerem um dos dois? 

Blogger ou Tumblr?
Blogger

Youtube ou Vine?
Youtube

Desenho ou Dança?
Dança. Até gosto de desenhar, mas falta-me algo...haha

Arte ou tecnologias?
Arte

Televisão ou Computador?
Computador

Telemóvel ou Computador?
Computador. Eu e o telemóvel temos uma relação muito distante.

11 comentários:

  1. Também não ligo muito ao telemóvel!
    r: não :/ mesmo que tivesse um 20 no exame não tendo os trabalhos feitos estou chumbada, é uma merda!

    ResponderEliminar
  2. r: Pois :/ isso é bom porque se estiveres com imenso trabalho podes sempre optar por essa via, já eu faça o que fizer ando sempre atulhada, não há semestre que me consiga livrar dos exames e apesar disso ando a época toda com 500 trabalhos para fazer para não falar das discussões que basicamente são uma defesa dos trabalhos que fizemos após os exames, férias!? Não sei o que é isso xD

    ResponderEliminar
  3. Ahah, quando te derem o telemóvel, que me enviem um também!

    ResponderEliminar
  4. r. Engenharia Informática, este era o meu último ano mas como tenho algumas cadeiras em atraso vou ter que ficar mais um ano! É um bocado puxado e tem me dado conta do juízo até mais não!!

    ResponderEliminar
  5. Temos alguns pontos em comum xD

    r: chegaste a ver o filme querida? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: às vezes também me acontece adormecer porque já é muito tarde quando me dá na telha meter um filme xD oh, se calhar é só mesmo falta de vida própria :p

      Eliminar
  6. Quanto à cor do cabelo, percebo-te. A minha também está ali no meio xp Mas é uma das cores mais trendy para a próxima estação! xD

    ResponderEliminar
  7. r: mesmo xD mal sabia eu no que me estava a meter ahahah xD também eu espero! :)

    ResponderEliminar
  8. Fiquei a conhecer um pouquinho da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderEliminar
  9. Também prefiro o computador! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Adorei este conjunto de perguntas - respostas e fazes-me sempre rir! :)

    ResponderEliminar