sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

The Strawberry Award

Emily do blog  Things of Girls nomeou-me para responder a esta Tag, portanto cá estou eu! Como em todas as Tag's existem algumas regras: 

1.Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou
2.Colocar a foto de um Morango
3.Nomear no mínimo 5 blogs
4.Responder a todas as perguntas



 Qual é o teu fruto favorito?
Manga.
O teu nome do meio?
Tenho um número par de nomes, portanto não há nome do meio. 

O nome que gostarias de ter?
Actualmente, gosto do meu nome. Mas em brincadeiras de criança o meu nome era sempre Mónica!
  
Em que mês fazes anos?
Abril
  
A origem do teu blog?
Sinto necessidade de contar as minhas "histórias" e de ler as dos outros. 

O porquê de teres criado o teu blog?
Este blog em especifico foi criado com o objectivo de substituir o meu anterior. No entanto, continuo a escrever pelo mesmo motivo: desabafar.

Data de criação do teu blog?
22 de Novembro de 2014 (fez ontem dois mesinhos!) 

Blog preferido (tirando o teu)?
Tenho vários blog's preferidos.

Passatempos?
Internet, leitura, filmes, viola/baixo e desporto.

A origem do nome do teu blog?
Existe uma música chamada Touch like angel of death e inspirei-me a partir dai, adaptando o nome à minha personalidade. 


Se quiserem levar esta Tag para o vosso blog, sintam-se nomeados! 

11 comentários:

  1. Este tipo de "questionários" são tão interessantes, não achas? ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Sabes tocar baixo? Também gostava de ser pró, só sei dar uns toques!

    R: É que é mesmo, agora costumo dizer que só vou deixar uma cabeleireira com um cabelo até ao rabo cortar-me o cabelo xD

    ResponderEliminar
  3. Aquele perfume é mara, né?! *_*

    Adorei a Tag! Nunca tinha visto essa...

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  4. A foto fez-me tanta fome! Não se faz :'(
    Agradeço-te imenso pelo comentário na planner e fico de coração quente ver que as pessoas gostam.
    Muito obrigada :3

    Beijinho do,
    Oito

    ResponderEliminar
  5. Esta Tag é muito gira ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Em brincadeiras de criança, o meu nome era o da princesa que estivesse na moda na altura xD

    ResponderEliminar