segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TOP 5 - Vozes que me encantam


A menina dos lábios e fita vermelha aos 3:11min. Tem uma voz diferente, pouco aguda, que me deixa à espera da parte da música em que ela canta, só para ter o prazer de a ouvir. Esta música é um cover de Mirrors, do Justin Timberlake. 


Kat Dahlia, numa versão acústica da música Gangsta, A descrição que posso fazer da voz dela, fica muito aquém daquilo que eu sinto, certamente. Mas o tom pesado (grave) e aquele carregar em certas palavras deixa-me maluca 


Provavelmente nenhum de vocês conhece este tema, pois é um louvor da igreja. Quem canta é a Mariana Valadão, e ela tem a voz mais doce que já ouvi, provavelmente. Por muito que tente, não encontro uma voz melhor para cantar esta música. 


Jessie J, no tema Who you are. Só tenho uma coisa a dizer: QUE VOZ! Podem ver esta versão em acustico e confirmar que ela canta, realmente, muito.


E este é um dois em um: Celine Dion e Andrea Bocelli. Estes dois fazem-me sonhar. As vozes combinam tão bem (melhor momento: 2:40min). Gostava tanto de ter visto isto ao vivo. Garanto-vos que me tinha desfeito em lágrimas. ps: um aplauso aos artistas dos instrumentos!




12 comentários:

  1. Lovely musics!

    Would you like to follow each other ?

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  2. Adoro a música da Jessie J, ela canta super bem!
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Otimas escolhas :D
    r: ás vezes custa mas eu quero mesmo muito continuar assim :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da Jessie J ela canta tãooo bem :D

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe AMA Céline Dion eheh gostei muito da primeira e da Jessie J :)

    ResponderEliminar
  6. nomeei-te para uma TAG ! vai a http://desabafos-cat.blogspot.pt/2015/01/chocolaaaaaaaaaate.html. beijinho

    ResponderEliminar
  7. Andrea Bocelli é sem dúvida uma das vozes mais encantadoras de sempre!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Ouvi-te a cantar na igreja, fizes-te uma bonita figura não há duvida!

    ResponderEliminar