sábado, 31 de janeiro de 2015

Top3 - Particularidades em Blogs


No blog da Ju, podemos encontrar sempre uma descrição detalhada das imagens que ela utiliza para ilustrar os seus posts. É  um detalhe que sempre me despertou interesse. 




Quando conheci o blog da Caty, ainda tinha o meu blog anterior. O primeiro post que li, que era o mais recente, era de uma rubrica em que ela - como artista maravilhosa que é - desenha os bloggers conforme os imagina. A Rubrica chama-se "Não sei mas imagino", e se clicarem em cima do nome podem ver os vários desenhos que ela já vez. Esta é, na minha opinião, a rubrica mais original que já vi pela blogosfera. 




Stage 16

No blog da Effy Stonem, as fotografias que ilustram os posts são quase sempre da actriz Cara Delevingne, e a sua imagem de perfil também, no entanto, o nome que utiliza na blogosfera pertence a uma personagem da série Skins, interpretada pela actriz Kaya Scodelario. Sempre achei este facto curioso, visto que associo muito o blog dela à imagem da Delevingne.










25 comentários:

  1. Oh, fiquei tão feliz por te teres lembrado de mim! Gostei também de conhecer as outras particularidades! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Quando penso no Stage 16 também penso logo na Cara :D E adoro esse pormenor no blog da Ju :)

    ResponderEliminar
  3. Só conheço os dois últimos, mas realmente todos eles tem uma particularidade que os torna únicos.

    ResponderEliminar
  4. O blogue da Ju não conheço mas as duas coisas que referiste das duas outras bloggers são coisas em que concordo a 200% :)

    ps: para quando o nosso hot chocolate? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: ai desculpa!!! Realmente há dias que lá não vou, falha minha. Vou já já ver :D e também te mandei um mail aqui há dias, não sei se o viste :p

      Eliminar
    2. r: posso sim :) vou já tratar disso *

      Eliminar
  5. Gostei imenso destas particularidades.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. R: a sério? queres ver que já nos apanhámos no nosso campo de visão e não sabemos? Estás a tirar mestrado de quê? Eu estou em MIG- Informática e Gestão :)
    btw vou seguir.
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. R: Sim, se este é o teu primeiro ano lá em tese, é muito provável que nunca nos tenhamos visto, já lá ando há 5 anos (contando com este), meu Deus, já faço parte da mobilia ahahah.
    Deves ter professores como Nuno Magro, ou António Borges não? Foram meus professores esses senhores :)

    ResponderEliminar
  8. Damn esses não conheço :/ Se fossem aqueles aconselhava-te mesmo a não fazer as cadeiras por exame :/

    ResponderEliminar
  9. Conheço os três blogs e são três particularidades que também gosto muito!

    ResponderEliminar
  10. Também achei muito interessante a particularidade do blogue da Ju e até lhe cheguei a perguntar porque fazia isso :)

    ResponderEliminar
  11. Só conhecia o Stage 16! Achei interessante este post ;)

    ResponderEliminar
  12. r: sim, é um excelente professor, é amigo e espero que em breve seja colega! É o meu modelo a seguir, sem dúvida alguma!

    ResponderEliminar
  13. Conheço e gosto bastante dos três mas confesso que tenho um carinho especial pela Caty.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns, foste a vencedora do desafio DAPV com o tema Objetivos

    ResponderEliminar
  15. Adoro quando os blogs têm este tipo de particularidades! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. não conhecia o 2º blog, tenho de ir ver claro!

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro o pormenor da legenda também.
    A ideia da Caty foi super original sim :)
    E eu também associo a Effy à Cara ahah

    ResponderEliminar
  18. r: Obrigada pela ajuda Angel! É mesmo isso que vou tentar fazer, realmente será muito mais sentida e fácil de escrever :)

    ResponderEliminar
  19. Ei, não fazia a menor ideia disto. Opá *.*

    ResponderEliminar