domingo, 22 de fevereiro de 2015

Finalmente, a minha moda chegou!



Sempre adorei chapéus. No verão, no inverno. Sempre. Era uma tarefa difícil encontrar algum que gostasse realmente, ou simplesmente encontrar um. Gosto de chapéus de aba curta e é rara a vez que não use. Este ano, ou o ano passado - mais concretamente - a moda dos chapéus de abas largas chegou e com ela vieram uns quantos modelos que me enchem as medidas. Os chapéus fazem parte das colecções actuais e agora tenho vários de cores diferentes. Não podia esboçar um sorriso maior.

15 comentários:

  1. eu por acaso não sou muito fã de chapéus xd

    ResponderEliminar
  2. Também adoro chapéus :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver chapéus mas não consigo usar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro chapéus, mas apenas os gosto de ver noutras pessoas, em mim não ficam bem (:

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro chapéus e fiquei muito feliz que tivessem virado moda. Apesar de eu não ser pessoa que siga tendências, a verdade é que sendo moda, existem muitos mais para venda e não é tão raro vê-los na rua.

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de chapéus mas não os uso, porquê? também não sei ahahah xD

    ResponderEliminar
  7. r: De todas as opiniões que li ainda não vi ninguém que não tenha gostado da banda sonora, depois quero saber a tua opinião :P

    ResponderEliminar
  8. Também gosto bastante mas não acho que fique bem a toda a gente, depende do estilo, acho. xD

    ResponderEliminar
  9. Não assenta bem a toda a gente, mas nalgumas cabeças dá um ar muito... muito isso. ahah

    ResponderEliminar
  10. Neste aspecto somos completos opostos: nunca achei piada a chapéus, gorros nem nada que se pareça. Aliás, só comecei a usar gorro o ano passado e é só quando está mesmo mesmo mesmo muito frio porque de resto não uso de todo.

    ResponderEliminar
  11. Eu não acho lá muita piada a chapéus. E só este inverno é que comecei a usar gorros.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  12. Adoro chapéus, mas ainda não consegui encontrar aquele perfeito!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  13. Adoro ver pessoas com chapéus mas, eu ainda não encontrei nenhum que me agradasse :s

    ResponderEliminar