terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

"Que mal fiz eu a Deus"

Já vos disse que os filmes de comédia francesa nunca me desiludem? Que mal fiz eu a Deus é um filme para rir desde o primeiro ao último minuto. Retrata a história de um casal francês, com quatro filhas, em que três delas têm maridos de diferentes etnias e religiões. A quarta menina, é a última esperança que os pais têm em ter um genro com as mesmas origens, no entanto, não conseguem concretizar esse sonho. Está ultra-recomendado! 


13 comentários:

  1. foi a primeira vez que consegui ver um filme francês até ao fim, adorei! diverti-me imenso e aconselho :D
    Li**

    ResponderEliminar
  2. Vejo semelhanças entre as meninas e tu... :p vou ter de ver este filme, depois do que aqui disseste nem dá para resistir eheh

    ResponderEliminar
  3. Quando se juntam pelo aniversário de algum deles, a casa deve parecer a Torre de Babel. ahaha

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi esse filme, mas fiquei com vontade de vê-lo.

    ResponderEliminar
  5. Tenho um bocado de alergia a filmes franceses...

    ResponderEliminar
  6. Nunca sequer ouvi falar, mas como é Francês é normal :p
    Enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Acho que só conheço um filme francês xp

    ResponderEliminar
  8. Mas não são só os de comédia! Tenho uma série de filmes franceses que entraram na minha lista. São mesmo bons, não são previsíveis (pelo menos os que eu vi).
    E são mais parecidos com a realidade. E eu gosto disso.

    Beijinho do.
    Oito

    ResponderEliminar
  9. Já me falaram bem deste filme. Está na minha lista =)
    R: O comentário não foi para assustar, mas realmente a coisa é assim... estranha. E "desorientada" =P
    **

    ResponderEliminar
  10. Já vi! Até acho que vi no cinema! Mas eu e o francês...

    ResponderEliminar