segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

TAG | Bota cá para fora essa sinceridade

Angel Girl , a Elena e Emily nomearam-me para responder a esta Tag, portanto cá estou eu! O objectivo é responder com a maior sinceridade possível e "não dar respostas politicamente correctas". Não gosto de nomear ninguém, portanto, a regra é: quem quiser pode responder :) 

1. Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Apesar de adorar posts em que os autores contam algum episódio do seu dia-a-dia, os meus posts preferidos são aqueles que falam de filmes ou séries. Gosto de estar a par das opiniões de outras pessoas para mais tarde ir deliciar-me a ver!

2. Comentas todos os posts que lês?
Não. Por vezes não sei o que dizer e para deixar um comentário só por dizer que comentei prefiro não o fazer. 

3. O que representa para ti um post com muitos comentários?
Depende dos comentários. Se forem de pessoas diferentes significa que - em principio - será um assunto interessante. No entanto, há bloggers que respondem no post, ou que vão conversando e os comentários acabam por ser apenas "conversa" entre os autores. 

4. O que te afasta num design de um blog?
Um blog que use um tipo de letra muito trabalhado ou difícil de ler. Desisto rapidamente quando me deparo com essa situação. 

5. O que menos gostas na Blogosfera?
Não gosto quando tudo se torna uma competição: seguir por troca de um seguidor, comentário por troca de comentário. 

6. O que mais gostas na Blogosfera?
As pessoas com as quais me identifico.Sabe bem saber que pode existir alguém que "é meu amigo" sem me conhecer pessoalmente.

7. Quais são para ti os melhores momentos de uma/um blogger?
Quando se recebe palavras de carinho ou quando nos dizem que gostam do que escrevemos. 

8. Blog favorito?
Quadripolaridades. Leio este blog desde que me lembro de ler blogs. Se gostam de humor feminino, lá é o sitio certo. 

9. O que representam para ti os haters?
Pessoas que nos têm sempre na mente. 

10. Que achaste desta tag?
Gostei bastante, gosto de responder a questões sobre a blogosfera! 

12 comentários:

  1. Partilho a resposta dois contigo:D
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o Quadripolaridades fiquei curiosa logo, vou dar uma vista de olhos nele ;)

    ResponderEliminar
  3. Também me acontece por vezes não saber bem o que dizer e é chato quando me sinto assim :/

    Beijinho do,
    Oito

    ResponderEliminar
  4. adorei as respostas :)

    R: ando a tentar mas é mais forte que eu princesa ...

    ResponderEliminar
  5. Se bem me lembro, é o segundo blog onde vejo esta TAG (a seguir ao meu), onde o copy/paste foi devidamente corrigido e a pergunta 10 não é: O que "achas-te" desta TAG. ahahahahah

    ResponderEliminar
  6. eu já fiz várias amigas através dos blogs e apesar de nunca tê-las conhecido pessoalmente, também acho essa uma das melhores coisas da blogosfera.

    ResponderEliminar