sábado, 28 de março de 2015

Deixa as Palavras Voarem | Sonhos

Hoje sonhei contigo. Estavas aqui, onde estou. Perto de mim. Quando chegaste, deixaste uma flor e cheirava agradavelmente bem. Disseste: "é para ti", com um ar meigo e com um sorriso calmo, daqueles que acalmam o coração, sabes? Daqueles que já não vejo há muito tempo. Só teus e tão bonitos. A lareira estava acesa e estava encostada ao teu peito, no sofá, como eu tanto gosto. Soltei um amo-te e respondeste "eu também". Sorriste mais uma vez. Quando sonho contigo, os teus sorrisos ocupam a maior parte do sonho e - curiosamente - têm imenso destaque. Era evidente, o amor estava no meio de nós e sabia tão bem, era reconfortante, delicioso. Era apenas um momento, mas tudo nos dizia que se ia repetir todos os dias, por muito muito tempo. Sonhar contigo é maravilhoso e a melhor parte, é que posso sonhar com o que eu quiser e, no que depender de mim, tu estarás sempre lá.




Desafio: Deixa as palavras voarem - Março, da Adelisa M

6 comentários:

  1. Adorei esta participação! Que texto tão amoroso e sentido!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu sonho com o dia em que a minha anjinha vai encontrar paz no seu coraçãozinho e transformar este sonho - e muitos outros - na sua rotina :')

    ResponderEliminar
  3. Que bonito :) Muito obrigada pela tua participação :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns foste a vencedora da 1ª semana com o tema Planeta do desafio DAPV do mês de Março. Beijinhos :)

    ResponderEliminar