segunda-feira, 30 de março de 2015

Época dos ovinhos

Começaram as férias da Páscoa e a minha cabeça está finalmente em paz. Tenho duas semanas em que posso descansar de manhã e não acordar com as galinhas. Duas semanas em que pretendo ser produtiva e pôr em dia tudo o que se relaciona com o mestrado, com o emprego e com a minha vida social. Quero estudar para todas as cadeiras, quero fazer trabalhos. No emprego, quero organizar tudo, sem excepção e aproveitar o tempo restante para fazer ronha no sofá a ver os meus filmes e séries favoritos e divertir-me com as pessoas que gosto. Estou ansiosa por ver todos estes planos concretizados. 

23 comentários:

  1. Boas férias, espero que consigas fazer tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Ai e eu queria tanto umas feriazinhas!

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas, realmente, fazer tudo isso!

    r: Obrigada! *

    ResponderEliminar
  4. Espero que todos esses planos sejam concretizados! Eu também tenho planos mais ou menos como os teus! :)

    ResponderEliminar
  5. r: Não posso dizer que tenha gostado nem desgostado. Vai aqui um misto de sensações muito muito grande.

    Quanto a ti, realiza cada tarefa planeada, nada melhor do que nos sentirmos concretizados.

    ResponderEliminar
  6. Com tanto que fazer, tens a certeza que isso são férias? ahah

    ResponderEliminar
  7. O descanso da rainha :) bem merecido :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: verdade que gostaste querida? *.* :) olha sabes uma coisa? Gosto de ti Anjinha :p

      Eliminar
  8. Ai tão bom :D Espero que consigas fazer tudo :)
    r: E eu gosto muito de ti e do teu blog :D Sim estou até domingo :P Só tenho uma semana xD

    ResponderEliminar
  9. Aproveita as férias mas não te esqueças de dar uma escapadinha para vir aqui!
    R:Obrigada! Se participares avisa!

    ResponderEliminar
  10. As minhas férias coincidem com as tuas.
    Não tenho testes em Abril portanto posso mesmo descansar!
    Boas férias linda!

    ResponderEliminar
  11. Aproveita! Eu só tenho uns diinhas de férias, mas é bem melhor que nada!!
    Também estou a aproveitar para preguiçar e "trabalhar" a defesa da besta (tese). Para já, tudo calmo. Acho que só vou ficar mesmo em pulgas no dia anterior =P
    ****

    ResponderEliminar