quinta-feira, 26 de março de 2015

Working World

Ontem fui à entrevista de emprego que vos falei. Não sei como descrever: se foi positivo, ou negativo. Puxaram imenso pelos meus conhecimentos técnicos, o que não é habitual neste tipo de entrevistas, e apesar de não ter sido muito directa nas respostas que dei, uma vez que não tenho experiência prática na área, consegui atingir os objectivos pretendidos nas perguntas. Depois desta parte, tive um espaço para colocar questões e enchi a senhora com perguntas, dúvidas e simples curiosidades que tinha em relação à empresa. Se tenho as características que precisam? Não sei. Mas espero muito que sim. No entanto, sai de lá com a vontade triplicada para trabalhar na empresa. 

11 comentários:

  1. Pode ser que fiques lá :)
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a fazer figas para que consigas anjinha! Go girl :D

    ResponderEliminar
  3. Vais conseguir.. Pensamento positivo

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Espero que te escolham, mereces!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas uma resposta positiva da empresa :)

    ResponderEliminar
  7. Estou a torcer para que consigas :D
    r: Obrigada Angel :)

    ResponderEliminar
  8. Muita sorte :D

    Mudei de blog, http://aflorzinhadeestufa.blogspot.pt/ (caso o link dê erro, volta a recarregar).
    Agradecia imenso a tua visita!

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que vai tudo correr bem. É pensar positivo!! ^^
    ****

    ResponderEliminar