segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cinco dias saudáveis

Durante o fim-de-semana passado abusei nos doces e restantes gordices como uma louca de modo que tinha que fazer alguma coisa pelo bem da minha saúde mental. Desafiei-me a mim mesma, a cinco dias de comida saudável e excluir tudo o que é porcaria até ao final da semana. Portanto, esta semana não vou comer: chocolate (de que forma for), batatas fritas, bolos, McDonald's e não vou beber refrigerantes.  Neste primeiro dia já recusei duas ofertas de pedaços de chocolate (logo de avelã, os meus preferidos!), tive que me lembrar mil vezes que não posso ir beber o meu chocolate quente nas máquinas da faculdade e custou-me imenso resistir ao meu chocolatinho depois de almoço. 

...E já só faltam quatro dias! Yeah! 

p.s.: esta semana os trabalhos da faculdade estragaram-me os planos para ir ao ginásio, portanto, este desafio veio mesmo a calhar. 

11 comentários:

  1. Keep going Angel :D motivação é tudo e isso parece-me que tens portanto vais conseguir cumprir esse objectivo e, quem sabe, prolongá-lo por mais tempo até :p eu ao fim-de-semana também abuso no que como e depois durante a semana ando a chorar xD

    ResponderEliminar
  2. Go Angel :D Os de avelã também são os meus preferidos ahah e se forem avelãs inteiras melhor!!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com o desafio e muita força!
    Li**

    ResponderEliminar
  4. Boraaa :D Força nisso, miúda! O que é preciso é motivação.

    ResponderEliminar
  5. Que boa idea! Se calhar tambem vou adotar a tua ideia :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não consigo resistir às coisas boas.

    ResponderEliminar
  7. Nos último meses tenho cortado com muitas coisas como sumos de supermercado e isso (com gás ou não), recentemente cortei nas coisas doces (chocolates, bolachas e bolos, sobremesas, etc). Confesso que quanto mais tempo passa, menos falta me fazem :)

    ResponderEliminar