segunda-feira, 6 de abril de 2015

"Devil"


"Devil", é um filme realizado em 2010, de suspense e mistério. A história acontece dentro de um elevador, em que duas das pessoas estão lá por engano, no entanto - e curiosamente - todas têm algo em comum. O elevador sofre uma avaria e a empresa tenta remediar a situação. Enquanto o elevador está parado, os seguranças têm acesso ao que se passa dentro do elevador, e são a plateia dos acontecimentos. Rapidamente se percebe, que está mais alguém dentro do elevador, para além destas cinco pessoas. 

A história não tem um final inesperado, apenas um pouco diferente daquilo que é previsto. O demónio é - o conhecido e famoso - Diabo e, se neste filme o Diabo existe, Deus também, logo o final está intimamente relacionado com estes dois seres. Inicialmente, esperava um excelente filme, pois a ocasião era extremamente intrigante, no entanto, os acontecimentos e falas das personagens revelam muito da conclusão. Tem um boa moral, e uma boa explicação de como deter e superar os nossos erros e / ou pecados (como preferirem) o que é raro em filmes deste género.  

20 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa, um dia destes hei-de ver esse filme :)
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa com o filme, preciso mesmo de arranjar um tempinho para assistir.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já vi o filme há bastante tempo e gostei :)

    ResponderEliminar
  4. fui ver este filme ao cinema ... desde então não gosto muito de andar de elevador!

    ResponderEliminar
  5. Não é o meu tipo de filme... Sou uma mariquinhas :)
    Aahahaq

    ResponderEliminar
  6. Quando arranjar um tempinho tenho de o ver :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar deste filme mas até me deixou um tanto ou quanto curiosa :)

    r: correu bem até, o dia seguinte à Páscoa é que foi mais atribulado no que diz respeito ao senhor... xD ahah só sabes mandar spoilers ai ai ai :p mas obrigada, por acaso também acho que a mesa ficou muito gira :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: só temos de nos rir. O homenzinho pode não servir para nada mas ao menos serve para me fazer dar umas gargalhadas devido à sua tamanha estupidez ;)

      Eliminar
  8. Eu acho que já o vi, mas não me lembro muito bem...

    R: Não me deves ter enviado, eu lembrava-me xd

    ResponderEliminar
  9. r: deve ser por eu não ter grande jeito para escrever que isso acontece x)

    ResponderEliminar
  10. r: estava correto. muito obrigada querida, também gosto muito de vir ao teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  11. Nunca vi, mas parece ser interessante

    R: Muito obrigada! :D

    ResponderEliminar
  12. r: também não faz o meu, mas adoro ahah
    quaaaaaaaase xD

    ResponderEliminar
  13. Eu biii mas por acaso consegui entender quem era logo (ia fazer spoil!) haha
    Por acaso até engracei com o filme

    ResponderEliminar
  14. Já vi esse filme há imenso tempo que já nem me lembro quem era a pessoa possuída! x

    ResponderEliminar