segunda-feira, 27 de abril de 2015

Diz-se que já só falta esta semana

A recta final da parte lectiva do mestrado está quase ai, e eu não podia estar mais feliz por isso. Correu tudo bem, e para a semana terminam as aulas e chegam os exames. Um mês cheio deles. Mas isso não me preocupa, pois tenho tempo para estudar e estou na paz da minha casa em vez de andar na correria frenética: casa-faculdade-trabalho-casa. No entanto, estas últimas duas semanas foram de pedir a Deus para que acabe. E mesmo assim, ele ainda não me fez a vontade, pois até ao final desta sexta-feira ainda se "vai apanhar frutos". Uma professora este semestre lembrou-se de substituir o trabalho de grupo por um teste: duzentos slides de matéria para estudar e só um dia disponível para o efeito. Se vos disser que já passava da meia noite e ainda não tinha a matéria estudada, acreditam? Tento não desanimar, mas por vezes é impossível, porque pretendo manter a minha média e com este tipo de situações a acontecer torna-se impossível. Mas hoje já passou e não correu assim tão mal. Já posso largar um mini-sorriso!

10 comentários:

  1. Aposto que vais ter um resultado super bom :D e está quase :) estás quase a terminar mais uma etapa da tua vida :) por isso mantém a energia, forcinha e coragem :D eu cá te espero depois para irmos celebrar :p

    ps: também tenho saudades tuas anjinha :p e não te preocupes com o tempo que esse há-de chegar e eu hei-de cá estar à espera :p

    ResponderEliminar
  2. Detestava quando os professores mudavam de ideias assim de repente. Às vezes parece que ou já se esqueceram como é ser aluno ou então só querem mesmo atrapalhar a malta.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para os exames :) Quem me dera que o meus fossem por esta altura xD ahha

    ResponderEliminar
  4. aahhhh! boa sorteeeee!

    r: nem me digas nada ahahah

    ResponderEliminar
  5. Ter uma carrada de avaliações é sempre de "andar com a corda ao pescoço"!!

    ResponderEliminar
  6. Bem entendo o que é isso de contar os dias...
    O meu contrato termina este mês e estou a contar os dias... Parece que nunca mais passam... :(

    ResponderEliminar
  7. Quando nos esforçamos e damos o nosso melhor tudo o que fazemos tem maior chance de correr bem, espero que isdo aconteça contigo.
    Boa sorte e beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  8. A tua professora de ter algum problema mental, só pode.

    ResponderEliminar