quinta-feira, 2 de abril de 2015

Hoje já não vos posso mentir...



1.Bebo sempre leite ao pequeno-almoço 
Tentei excluir o leite da minha alimentação desde que fiz uma dieta.Podem ver aqui
2. Estudo contabilidade  
Falo muitas vezes por aqui no mestrado e já referi que a minha área é realmente contabilidade. 
3. Tenho o cabelo pelos ombros 
Considero o meu cabelo comprido, a parte mais comprida fica quase por baixo do peito. 
4. O meu tom de pele é muito moreno 
Pelo contrário! 
5. Tenho um cão 
Tenho um labrador, que é - mais concretamente - do meu irmão, mas vivemos na mesma casa, portanto considero-o como meu. 
6. Quando me enervo, grito sempre muito 
Não faz parte de mim. Podem ver aqui
7. Gosto de pintar as unhas com tons fortes 
Não pinto as unhas com muita regularidade por falta de tempo, mas quando o tenho, prefiro sempre tons fortes, vermelhos e de preferência bem escuros!
8. Sou baixinha 
Apesar de uma das pessoas me ter dito que sou baixa em relação à media da população (:p) tenho 1,68 e penso que não me posso "alcunhar" de baixinha
9.Este é o meu primeiro blog 
Este não é o meu primeiro blog, é na verdade o 4º, no entanto o mais recente e o único que realmente gostei foi o "À Toa". 
10. O meu estilo cinematográfico favorito é terror.  
Gosto imenso de filmes de terror e o meu problema - a maioria das vezes - é a falta de companhia, pois faço muita questão de a ter. 


Devo dizer-vos que  as verdades que mais pensaram ser uma grande mentira de dia um de Abril, foi a número  7 e 10, exactamente com o mesmo número de respostas erradas. 




21 comentários:

  1. Tive mesmo pena de não ter feito um post deste género no dia de ontem. Pelo que vi foi super divertido :p

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Tu deixas-te de beber leite e eu bebo sempre ao pequeno almoço hehe

    ResponderEliminar
  3. R : Nunca mais deixo que me tratem mal :)

    ResponderEliminar
  4. Eu faço-te companhia nos filmes terror ahah
    R: Quais achas que seriam as tuas apostas? Deixa lá, também não consegui fazer as minhas sobre ti :p

    ResponderEliminar
  5. Estava agora a ver as minhas apostas e não estou a perceber como é que pus o 9 nas verdadeiras xD ahahha

    ResponderEliminar
  6. Gostei. Também gosto de filmes de terror.

    ResponderEliminar
  7. Ahah desculpa ter-te dito que eras meio baixinha :p é só que para mim que tenho 1,55m é bastante difícil perceber em que medida é que uma pessoa se pode intitular «grande» ou não porque para mim 90% do mundo é maior que eu e os outros 10% são crianças com menos de 10 anos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: ahah fazes-me rir anjinha... pois se calhar só eu é que não conhecia este tipo de alimentação hiper saudável... Sou lerda o que é que se pode fazer? xD Obrigada sua linda <3

      Eliminar
  8. Oh meu Deus, odeio filmes de terror, tenho tanto medo que simplesmente não os vejo!

    ResponderEliminar
  9. r: trocamos de papéis por uma semana que é para vires ver na primeira pessoa a novela em que vivo :p Super Anjinha, a resgatar pequeninas em apuros desde 1900 e troca o passo :p

    ResponderEliminar
  10. Também não bebo leite :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Não és nada baixinha, essa pessoa estava errada! Eu meço 1.65 e mesmo assim não me considero baixa em relação às mulheres que conheço xp

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho a mesma altura que tu e considero-me alta ou normal para rapariga xD

    ResponderEliminar
  13. Se te disseram que estavas abaixo da média, enganaram-te, porque a média de altura feminina em Portugal é de 1.62m, portanto, estás 5cm acima do normal. :D

    ResponderEliminar
  14. r: Há uns tempos atras que também tinha de acordar a essa hora. Eu sei como custa!

    ResponderEliminar
  15. COMO ASSIM NÃO BEBES LEITE? :o

    r: owwwww, obrigada <3

    ResponderEliminar
  16. O meu problema também é a falta de companhia, portanto vamos juntar-nos sim? ahah

    P.s. Esta é a parte em que eu demonstro que sou uma desnaturada porque não sabia que tu eras a Mel do "À Toa"!

    ResponderEliminar