quarta-feira, 13 de maio de 2015

Coisas que me fazem vir cá

Depois do post anterior, já fiz dois dos meus exames, o que significa que já só faltam três! Yeeah! Estou tremendamente ansiosa que chegue terça-feira para dizer adeus a este furacão de exames. Isto sou eu - na minha inocência - a pensar que vou ser uma pessoa feliz quando o estudo acabar, mas estou a esquecer-me do monstro da tese, que chega já neste verão, do exame para entrar na ordem dos técnicos oficiais de contas e do - possível - novo emprego que começa (espero eu!) em Setembro! Ou seja, vou continuar com mil coisas para fazer, e vou continuar a vir para aqui queixar-me do pouco tempo que tenho. (ciclo vicioso, já se sabe)! Este é um post diferente do habitual, em que estou basicamente a contar-vos a minha vida pouco interessante num modo "deita-cá-para-fora". Mas como tudo tem um motivo...Este post só está a ser feito porque recebi uma coisa l-i-n-d-a  cheia de coisas ainda mais lindas de pessoas - todas elas - mega lindas! E acho aquilo tudo tão lindo, que não podia vir aqui deixar de dizer - mais um vez - que estou feliz por ter visto algo tão lindo! 

E pronto Ana Rita, se leres este post, espero que fiques ainda mais ansiosa para veres esta beleza! ( e juro que tentei não fazer um post sobre isto, mas não resisti!) 



(a coisa linda que falei é um Moleskine Viajante e foi uma iniciativa da Ana Rita). 

8 comentários:

  1. Ahah a primeira página é da Ana Rita e as que vêm a seguir são minhas :D yeeey. Que bom que esse Moleskine Viajante está a viajar bem e a ficar muito preenchidinho. Vai ficar lindo no fim que eu bem sei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ficaram como eu queria, tinha muitas mais ideias e as que fiz podiam ter ficado melhores mas o caderno veio parar-me às mãos num momento em que eu não tinha tempo para me dedicar a ele :s baaah. Mas ainda bem que gostaste :D eu também não sabia que ias participar eheh espero que a Ana Rita depois mostre as várias páginas :D

      Eliminar
    2. Eu depois mostro tudinho!!! :D

      Eliminar
  2. Awwwww aiaiaiaiai que nunca mais me chega às mãos ahahah :D

    ResponderEliminar