quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fazer pressão funciona sempre.


A minha busca pelo meu emprego de sonho ainda continua e, ambas as propostas que me interessam realmente continuam em aberto. Confesso que a minha paciência, apesar de ser longa, começa a esgotar-se durante esta espera. Deixei passar um mês numa das empresas e a outra apesar dos contactos serem frequentes o processo está um pouco estagnado. Hoje telefonei para esta última a que me referi a pedir satisfações: porquê que já mudei de área três vezes no mesmo processo? Porquê que tive que repetir um teste de inglês que já tinha feito na entrevista inicial? Porquê que me mudam de área apenas com um aviso no dia da entrevista? Esclareci todas as minhas perguntas, em tom de ameaça (embora esse meu tom não meta grande medo) e - surpreendentemente -  obtive respostas animadoras e com uma educação enorme. 

Andava meio desanimada e com um certo receio em relação a este assunto. Estas duas empresas são o meu maior sonho a nível profissional e, apesar de não me faltarem outras propostas, iria ficar triste se não entrasse numa delas. Um telefonema que eu pensava que não ia adiantar de nada, fez uma grande diferença no meu dia. Cada dia tenho mais certeza de que "as iniciativas e atitudes" são as nossas maiores aliadas. 

15 comentários:

  1. Go Angel, hás de conseguir :) Ando aqui a torcer por ti ;)

    ResponderEliminar
  2. Cuidado, se fizeres pressão a mais, a coisa pode rebentar. xD

    ResponderEliminar
  3. ás vezes a pressão funciona mesmo

    ResponderEliminar
  4. Espero que realizes esse sonho! :)
    r: Sim, sou eu no cabeçalho :b

    ResponderEliminar
  5. Espero que esses sonhos na vida profissional se realizem querida :))

    ResponderEliminar
  6. espero que consigas tudo o que queres e que tenhas muita sorte. good luck girl *

    ResponderEliminar
  7. É assim mesmo!!
    Vai correr tudo bem **

    ResponderEliminar
  8. Isso mesmo! :) Infelizmente querida neste país, se as iniciativas não partirem de nós... podemos aguardar sentadas!!! E boa sorte! ;)

    Um beijinho e bom Domingo
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  9. Não percas o ânimo, e sobretudo continua a insistir !
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar