terça-feira, 2 de junho de 2015

Vocês perguntaram. # 3



. Queres ter filhos?
Muitoooo!


.Com que objetivo criaste o blog e onde gostarias de chegar com ele?
Criei o blog para falar sobre mim. Queria ter um local onde pudesse ser eu própria e ter um ombro amigo disposto a ouvir-me e "aconchegar-me" quando necessário. Gostava que ele crescesse mais e mais, mas não é uma necessidade minha. 

.O que farias se só tivesses 24 horas de vida? e se fosse 1 mês? 
Adoro viver, portanto um mês ou 24 horas de vida iriam deixar-me em pânico e  paralisada. Gostaria de ser feliz nas últimas horas que tinha e com um mês gostava de aproveitar tudo o que não aproveitei ao longo da vida. No entanto, e apesar de ser algo que eu gostava, duvido que o sentimento de tristeza que iria sentir deixassem que isso acontecesse. 

.Se soubesses que estaria toda a gente do mundo a ouvir-te agora, que conselho darias (só podes dar 1)? :)
Todas as coisas têm um fim e, portanto, as coisas más não são excepção. Nenhuma tristeza dura para sempre, portanto, se existir algum problema nas vossas vidas, procurem o fim "dessa coisa" que ele existe algures!


.Ser invisível por um dia ou voar, qual preferes? 
Voar! Ai queria tanto ter asas e voar por ai! Ver as coisas lá de cima e observar a beleza do mar, das árvores,..Era uma sonho!

.Ler ou ver séries? 
Apesar de adorar ler, acho que nestes últimos tempos as séries têm sido a minha "escapatória" do mundo real. Vejo imensos episódios seguidos e perco-me no tempo, o que sabe muito bem, quando me sinto "menos feliz". 


.Preferes o pôr do sol ou o nascer do sol e porquê ? :)
Prefiro o pôr do sol. Tem uma beleza maior: a cor do sol, do céu. Aquele ambiente romântico associado ao momento faz com que seja algo ainda mais bonito e delicioso de se ver.


11 comentários:

  1. Em ambas as perguntas que te fiz, as minhas opções seriam o contrário das tuas ahah
    Mas entendi-te! Boas respostas :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu conselho para o mundo :) ahah

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me imenso com as tuas respostas! E o teu conselho não poderia ser melhor!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto destes posts :b Gostei muito desta tua resposta: "Todas as coisas têm um fim e, portanto, as coisas más não são excepção. Nenhuma tristeza dura para sempre, portanto, se existir algum problema nas vossas vidas, procurem o fim "dessa coisa" que ele existe algures!".

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera já ter ido a Barcelona! Mas ainda hei-de ir!!!

    r: oh, que tola, também não andámos propriamente à procura de livros :p estávamos bem distraídas, ainda quem viu mais foi a Ana Rita :p e era deste post que ela estava a falar http://decoracaopsfn.blogspot.pt/2015/05/createam-quarto-tematico.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, eu depois mostro :p e mostro também as novas ideias para os restantes quartos que estamos a pensar agora :)

      Eliminar
  6. Não, tu não preferes o pôr-do-sol por ter uma beleza maior. É porque quando o sol nasce ainda estás com o cu na cama. ahahahah

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro este tipo de rubricas que mostram um pouco mais de cada um de nós :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar