segunda-feira, 13 de julho de 2015

Coisas que dão gosto pensar.



Nunca fui de fazer listas de desejos, ou de objectivos do ano. No entanto como este blog surgiu no final de 2014, decidi fazer uma lista de sonhos, de pedidos, de desejos, de objectivos, como quiserem chamar. 

Não são metas para o final de 2015, mas a verdade é que ver o tempo a passar e, sentir que cada ponto que está naquela lista é importante para mim é algo muito bom. Hoje, quando passei por lá para riscar mais uma linha, dei-me conta que já fiz imensas coisas que pretendia. E hoje venho falar um bocadinho delas. Decidi falar apenas das mais importantes e, se quiserem ir verificar as minha outras "aventuras" é só abrir o separador Dear God.


Ter uma relação melhor com a minha mãe  Se eu fosse capaz de vos transmitir o quanto isto é importante para mim, vocês iriam - sem dúvida - sentir uma felicidade extrema ai desse lado. Desde sempre que me lembro de pedir para os conflitos deixarem de existir, e este ano isto está a concretizar-se. Os abraços sinceros e espontâneos, as conversar longas e as partilhas, são a prova de que algo está diferente. Não está perfeito, mas está muito melhor e sou uma pessoa muita mais realizada por isso. 

Conhecer pessoalmente a Ana Rita  ☑; Conhecer pessoalmente a P' Se não sabem, eu conto-vos: estas duas meninas são umas lindas, uma queridas, umas maravilhosas! Conheci primeiro a P' e mais tarde a Ana Rita. São duas pessoas muito diferentes, mas com uma coisa em comum: sabem ser verdadeiras amigas. Trazer estas belezas blogosféricas para a minha vida pessoal, foi a melhor decisão que tomei e são os pontos da minha lista que mais adorei riscar! 

Fazer uma tatuagem de um pássaro Tive a oportunidade de partilhar convosco esta minha nova tatuagem. Era algo que já há muito tempo estava na minha mente e quando a fiz fiquei muito feliz. Este pássaro é uma pomba que carrega consigo uma fita. Essa fita tem o nome da minha avó, que eu amo muito - imenso! - e que infelizmente já não a tenho comigo.  



13 comentários:

  1. Respostas
    1. r: oh muito obrigada :)
      eu também, não é demasiado aberto nem demasiafo fechado :)

      Eliminar
  2. Fico tão feliz de ver que aos poucos constróis uma relação mais saudável com a tua mãe anjinha :) eu sei o que é ter uma relação complicada com os pais por isso sinto a tua alegria como se fosse minha.
    É um prazer fazer parte da tua vida pessoal e real :) é um prazer ter trazido esta amizade blogosférica para uma amizade de carne e osso :D e vamos fazer uma rave quando a miss Ana Rita se livrar da faculdade!!! :p
    E a tatuagem é linda :') há amores que nunca esmorecem mesmo quando as pessoas já partiram :)

    ResponderEliminar
  3. E que consigas realizar ainda mais coisas, a P´ é mesmo uma querida :)

    ResponderEliminar
  4. Talvez a relação com a tua mãe carecesse de maturidade da tua parte... os conflitos de geração sempre existiram.
    Se as coisas melhoraram, se calhar estás mais madura, o que é bom, desde que não estejas a cair de madura. eheheheheh

    ResponderEliminar
  5. Opáaaaaaaa xD Nem sei que te diga :) Estou aqui toda babada, a ver se os meus malditos exames acabam para nós irmos passear :D E fico muito contente que a relação com a tua mãe esteja a melhorar :)
    r: Sim venham elas :D :D Muito obrigada Angel ;)

    ResponderEliminar
  6. Tão bom olharmos para trás e ver que realmente conseguimos concretizar algumas coisas do que tínhamos sonhado! Por mais pouco que seja, será sempre uma conquista! ;)

    Um beijinho querida
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei do teu blog. Também fiz uma lista parecida ;) Gostava de ter a tua opinião... Achas que os Homens são todos iguais?

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É tão bom riscarmos objectivos concretizados! :)

    ResponderEliminar
  9. Também quero conhecer a Ana Ritaaaaaa :))

    ResponderEliminar
  10. R : Muito Obrigada, o curso tive de deixar por causa da saúde, agora tanto me podem chamar em Setembro como não e estou indecisa, tenho de pensar muito bem :)

    ResponderEliminar
  11. eu também tinha como objectivo, nao necessariamente para este ano, fazer uma tatuagem e olha... agora é um vicio :p

    ResponderEliminar