quinta-feira, 23 de julho de 2015

Olá YELLOW BIRD.


Hoje foi o dia em que disse adeus ao Touch like an Angel
Precisava de ar fresco na minha vida e nada melhor que um blog totalmente renovado. Estava - definitivamente - a embirrar com o nome do blog: não encontrava um tipo de letra do meu agrado ou mesmo uma imagem que achasse adequada. Já nada fazia sentido e a única solução era mudar. Andava também a cobiçar alguns templates mais elaborados e decidi que tinha chegado a minha vez. Espero que os profissionais "da coisa" não se sintam ofendidos quando aqui entram, mas eu estou muito satisfeita com o resultado!

E vocês, gostam das mudanças? E do novo nome? 




16 comentários:

  1. Adoro :) Porque escolheste este nome? Fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
  2. O logotipo está super super giro!!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das mudanças..
    Quem me dera descobri como é que colocam os blogs tão xpto

    ResponderEliminar
  4. Adorei! O Logo deu-me a sensação: Que fofinhooooooo!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto imenso do nome e o header está brutal, super criativo. Adoro mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto muito de como está o teu blog agora :D
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito, esta tão giro! Ja agora, porquê Yellow Bird? Eu adoro referências a passaros, fiquei curiosa :p Ontem assustei-me quando não encontrei o blog!

    ResponderEliminar
  8. Adorei, está tão giro! E se gostares é o que importa, que te sintas bem com o teu blog

    ResponderEliminar
  9. o header está tão, mas tão giro!!!

    ResponderEliminar
  10. Acho que há um filme com esse nome :)
    Está tão giro o header ^^

    ResponderEliminar
  11. Adoro, está super giro :D O header está um mimo mesmo!! :D

    ResponderEliminar