terça-feira, 18 de agosto de 2015

Directamente do coração.

| fotografia da minha autoria | 

Há uns dias partilhei esta fotografia no meu facebook pessoal, e achei interessante também vos mostrar este momento tão especial. Um abraço sincero, ao meu melhor amigo e companheiro. O meu pai é  minha rocha. O meu porto seguro. Para além de ser uma menina -assumida! - do papá, o que sinto por ele é muito mais que isso. É algo único, que não sinto por mais ninguém Partilho as tristezas e alegrias dele de uma forma intensa, tal e qual como se fossem as minhas.

Neste fotografia eu estava a chorar. Este foi o meu baptismo e, para além da importância do momento, tive a -agradável - surpresa de ser o meu pai a baptizar-me. 

21 comentários:

  1. Que lindo! Juro, achei mesmo linda esta partilha! :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu já andava com vontade de pôr tudo num album e à uns dias o meu disco externo deu ameaças de doença xD Tenho um medo terrivel de perder as fotos todas :P

      Eliminar
  3. Tenho a certeza que ele merece. Pena que nem sempre os filhos reconheçam o quanto os pais são importantes.
    Eu perdi o meu aos 14 anos e ainda lhe sinto a falta...

    ResponderEliminar
  4. Adorei, lindo, lindo *_* Sei o que sentes, o meu pai para mim é tudo :)

    ResponderEliminar
  5. Foto muito comovente :) adorei
    Beijinho*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que sentimento lindo (:
    Que partilhem muitos mais momentos sempre acompanhados um pelo outro

    ResponderEliminar
  7. Aww! :)
    A fotografia está amorosa, consigo sentir a tua emoção!

    ResponderEliminar
  8. Que lindo querida, momentos como este ficarão sempre.

    ResponderEliminar
  9. Oh! Que maravilha!
    Obrigada pela tua partilha ♥
    Vê-se o amor e a cumplicidade. Que seja sempre assim!

    ResponderEliminar
  10. R : Obrigada pelas tuas palavrinhas, fizeram-me tão bem, ontem fiquei super triste quando vi o que ela e a amiga escreveram no grupo de escrita, ainda fui falar com ela pelo face e ela respondeu-me super mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Ontem fizeram-me sentir a pior pessoa do mundo, senti que não tenho amigos, quando quero falar com alguém n tenho ...

      Eliminar
    2. Obrigada, és uma querida, vou add aos contatos e enviar-te um email assim ficas com o meu :)

      Eliminar
  11. Que lindo! E a fotografia está um máximo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Que linda união e relação que tens com o teu pai anjinha :) vê-se bem a vossa cumplicidade

    ResponderEliminar