quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Obrigada, Rosarinho.



Hoje tive o privilégio de ter a Rosarinho a lavar a cara - definitivamente - ao Yellow Bird. Sou uma eterna insatisfeita e nada do que eu fazia me parecia totalmente bem. Portanto, decidi pedir a ajuda desta querida, que o fez com uma prontidão e carinho inexplicáveis. 

Adoro o resultado: as cores e a simplicidade. Está perfeito! 

Obrigada Rosarinho, foste - e és! - fantástica!


p.s.: Decidi dar-vos o meu facebook pessoal, que está aqui do lado direito. Se me adicionarem, enviem-me um comentário a informar :) 

12 comentários:

  1. De nada querida, tive imenso gosto. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. adoro o novo visual.. queria tanto a aprender a fazer estas coisas

    ResponderEliminar
  3. Pior vai ser quando a Rosarinho mandar a conta. eheh

    ResponderEliminar
  4. Está lindo!
    Parabéns Rosarinho pelo trabalho!

    ResponderEliminar
  5. A Rosarinho é um amor e anda a deixar os nossos blogues lindos!

    ResponderEliminar
  6. Está a tua cara! É só o que digo!! Lindo lindo (como tu, percebeste a ideia? :p)

    ResponderEliminar