segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Under the Dome



Esta é uma série muito ao meu estilo: ficção científica, drama, fantasia! É uma combinação perfeita. 

A história gira à volta da população de Chester's Mill, que ficou presa dentro de uma "redoma", que surgiu - aparentemente - do nada e é impenetrável: nada - nem ninguém! - pode entrar ou sair. 

Todos os habitantes desesperam e procuram, para além de uma saída, uma forma de sobreviver. Estamos neste momento na terceira temporada e as coisas já se encontram num estado mais evoluído, que têm que ver para saber!

Como é claro,  não podia faltar uma (ou até mais) bonita história de amor nascida dentro da redoma. Sim, também há tempo para isso e é - sem dúvida - uma relação interessante. 

 Foi uma série que me prendeu ao ecrã e que vi com calma, sem aquela sede de "mais um episódio", o que me fez desfrutar melhor dos momentos e perceber alguns detalhes e pormenores interessantes. 

Está, sem qualquer dúvida, na minha lista de favoritos!

10 comentários:

  1. Acompanho desde o início e adoro!!

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver essa série e está sem dúvida alguma fantástica!

    ResponderEliminar
  3. Os filhos nascidos dessa relação, podem-se considerar gerados "in vitro"? eheheheheheh

    ResponderEliminar
  4. Já me falaram dela mas nunca vi ainda :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de a ver. A ver se começo em breve :)

    ResponderEliminar
  6. Está na lista de "a ver" mas não é das que eu mais quero ver :s

    ResponderEliminar
  7. r: É porque conheces as que dão mais no rádio e que toda a gente ouve, tens de ouvir mais dele :)
    E, principalmente, sentir, as músicas do Diogo querem-se ouvidas e acima de tudo, sentidas *

    ResponderEliminar