domingo, 6 de setembro de 2015

"Vida loca"

Alguns - longos - dias depois, consigo dar aqui um pulinho para dizer que sobrevivi durante a primeira semana de trabalho. Foi de loucos! Consegui terminar o trabalho para o mestrado mesmo na hora H sem um arranhão! 

Quando conseguir habituar-me à rotina (espero que brevemente!) conto-vos todos os pormenores.

p.s.: Apesar de já estar a fazer isto com um atraso enorme (agendei um post, mas não foi publicado não sei por alma de quem), queria-vos convidar a dar um pulinho ao blog da Sara para verem a minha participação no Speak Up :)  

7 comentários:

  1. Eu começo amanhã a trabalhar!
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  2. Espero pelos pormenores e vou dar um pulinho para ver a tua participação

    ResponderEliminar
  3. Quando se começa a trabalhar, aprender a digerir essa nova rotina demora um pouquinho, até porque estava a fazer o mestrado em pós-laboral, mas nada de mais. Para mim foi uma grande diferença, como é para a maioria das pessoas, mas depois entusiasmas-te com o que estás a fazer, e tudo torna-se mais fácil =)
    ****

    ResponderEliminar
  4. Gostei do blog, segui!
    http://somerecklessmind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar