segunda-feira, 2 de novembro de 2015

E "bora" lá contar-vos as más notícias!


E ainda não é desta que passo a pertencer à Ordem dos Contabilistas! Chumbei no exame e sinto-me desiludida comigo mesma. Não me empenhei o suficiente, não consegui conciliar tudo. O começo do emprego coincidiu com o início do estudo para o exame e com a entrega do projecto tese, que também fiz "em cima do joelho".  Em Janeiro voltarei a tentar e até lá, tenho mesmo que voltar ao meu estado normal, visto que ainda me sinto completamente descontrolada.


15 comentários:

  1. Compreendo que te sintas desiludida mas tendo em conta todos os "projectos" que tinhas para conciliar, não te martirizes. Espero que consigas estabilizar-te rapidamente e que o próximo exame corra melhor :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Que mau. Não desanimes, que janeiro ainda vem longe e vais ter tempo de recuperar. :/

    ResponderEliminar
  3. Tens que te voltar a sentir calma para depois teres a energia necessária para tentares novamente. vais ver que vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  4. Em Janeiro vais conseguir, vais fazer!

    ResponderEliminar
  5. Em janeiro vais arrasar ! Tu a passares no exame da ordem e eu a ficar finalmente licenciada ! Vai ser um belo mês querida :)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte querida, vais ver que em janeiro consegues :)

    ResponderEliminar
  7. são coisas que acontecem infelizmente , mas verás que com esforço e dedicação irás conseguir ... torço por ti ! :)

    ResponderEliminar
  8. Não é motivo para desmotivar.
    Tanto quanto sei o exame não é nada fácil, e com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, pior ainda!
    Calma e força! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. Óh querida :/ que mau! Mas vais ver que para a próxima corre tudo bem no exame :))

    ResponderEliminar
  10. Que pena :( mas tudo vai começar a entrar nos eixos minha querida, tem força sim? Estou aqui para ti :)

    ResponderEliminar
  11. ps: entretanto nem me deves reconhecer xD o meu cantinho já não se chama DeCoração e eu já não me chamo P' :p

    ResponderEliminar
  12. óo minha querida Angel! Imagino que estejas chateada mas agora ' bola para a frente' para a próxima irás conseguir, eu acredito sempre em ti :)

    ResponderEliminar
  13. Querida a vida é feita de altos e baixos e tal como lidamos com os altos temos de saber lidar com os baixos.
    Não fiques triste nem desiludida, levanta a cabeça (se não a coroa cai ihih) e pensa positivo, pensa que tens de te aplicar, de conciliar tudo e que vais conseguir.
    Sê positiva.
    Deste lado estarei a torcer por ti :)

    BEIJINHO <3

    ResponderEliminar