segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dear God | perspectiva de 2015 #1

Em 2015 fiz a minha primeira lista de desejos. A primeira na blogosfera e na minha vida. Nunca tinha escrito nada do género e - finalmente - decidi estrear-me. 

Dois mil e quinze foi - sem dúvida - um ano de viragem na minha vida. Um ano em que tudo mudou. A nível pessoal levei uma "chapada" das grandes que me fez ver a vida de uma forma totalmente diferente. Errei muito e aprendi o dobro. 

Na minha lista existem desejos materiais, de metas a atingir e de objectivos de vida. Realizei uns tantos e sinto-me feliz. Se quiserem podem passar pelo separador 'Dear God' e verem quais os tópicos que risquei e aqueles que vão passar para 2016, pois não sou pessoa de desistir! Vou deixar-vos com alguns pontos  - os mais importantes - da minha listinha que adorei concretizar. 

Em 2014 perdi a minha avó querida e amada e, já era um desejo meu tatuar algo que estivesse intimamente ligado a ela. Um pássaro, mais concretamente um pombinha, não podia descrever melhor aquilo que ela representava para mim e por ser algo "tão nosso" em 2015 consegui realizar esse desejo. É a minha tatuagem favorita e vai ser especial para todo o sempre. 

Mais no final do ano, comecei com um novo emprego que me possibilitou realizar a minha maior vontade, desde que tirei a carta, já há cinco aninhos atrás: comprar um carro. Vivo numa aldeia pequenina e deslocar-me aqui era uma "dor de cabeça" e quem tira a carta tem que praticar não é verdade? 

Foi um ano de novas amizades e conhecer a Arya e a Ana Rita fizeram o meu ano a nível de amizades! Adoro-as! Aproveito a deixa para lhes pedir uma desculpa sentida pela ausência, mas para dizer que nunca NUNCA me esqueço delas. 

O meu lado aventureira (mas pouco) levantou-se nas chamas e fiz uma viagem "inesperada". Levantei-me um dia de manhã e decidi tirar uns dias para conhecer ao detalhe o Norte do nosso querido país. Foi algo que marcou o meu ano, pela companhia e pelas paisagens maravilhosas que tive oportunidade de vislumbrar. Tudo sem planos ou destinos definidos.










13 comentários:

  1. Que 2016 seja ainda melhor!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também nunca me esqueço de ti :D Espero que em 2016 risques outros tantos tópicos da listinha :) A propósito, já era para ter perguntado mas sempre que me lembro não tenho o pc à frente xD Recebeste a minha cartinha? :)

    ResponderEliminar
  3. r: Ohh, ok ok, espero que não se tenha perdido :P

    ResponderEliminar
  4. também gostava de um dia acordar sem destino mas ir a algum lado :) bom 2016!

    ResponderEliminar
  5. Que o ano de 2016 seja excelente para ti :)

    ResponderEliminar
  6. Aindabbem que tiveste momentos felizes em 2015 😊

    ResponderEliminar
  7. vieste para o norte? que cidades?! Gostaste?

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post!
    Criei um novo blog, caso queiras não deixes de passar e seguir-me caso gostes :): http://supreende-me.blogspot.pt/
    Beijinhos e bom ano novo!

    ResponderEliminar
  9. Estou em crer que foi um ano bom e promissor :) comprámos ambas um carrinho eheh agora já não desculpas para não nos encontrarmos! TENHO SAUDADES TUAS!

    ResponderEliminar
  10. 2015 deu para muitas coisas boas :)
    Que 2016 continue a ser um ano de conquistas!

    ResponderEliminar