segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O primeiro ano de YellowBird | perspectiva de 2015 # 2

Foi em 2014 que criei este blog, mas apenas em 2015 abri as janelas da minha vida para vocês. Muita coisa partilhei e escrevi aqui neste espaço tão meu ao longo deste ano que pareceu tão curtinho.

Sempre tive o hábito de reler os meus post's antigos e sinto-me - sempre! - nostálgica. Por vezes escrevo coisas sobre as quais até nem penso muito, mas, ter oportunidade de as ler largos meses depois e sentir: "fogo! Que cena, já nem me lembrava disto", é qualquer coisa de muito deslumbrante.

A recta final de um ano - para mim tão marcante -  parece-me a altura ideal para fazer uma tour pelo blog e relembrar sentimentos. Por isso decidi (re)partilhar com vocês um TOP5 dos post's que marcaram o ano do YellowBird.

Sete em ponto

Cor de chocolate

Liberdade de espírito este pode não ser o texto mais bonito ou as palavras mais certas, mas tenho a certeza que senti a 100% cada palavra.

É assim tão difícil sentir? Ui, amar assim era tão complicado.


Sem comentários:

Enviar um comentário