segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Querida Tese,

Não te queres ir "fazendo" sozinha? 


14 comentários:

  1. Se fosse assim, inscrevia-me já num mestrado ahaah

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo...
    Mas sim, mantém a calma e o foco!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para esta fase tão desafiante, será com certeza gratificante no final :)

    ResponderEliminar
  4. Bom sucesso....!!!
    Calma, escreva com calma, e coloque tuas ideias em ordem.
    Faça tuas citações corretamente e faça tua dissertação com amor.
    Lembre-se... muita gente poderá, no futuro, seguir as conclusões que você fará...
    Força e fé.
    Posso te seguir?

    ResponderEliminar
  5. vou estar a pedir o mesmo não tarda ahah

    ResponderEliminar
  6. Escrever uma tese é de arrancar cabelos, mas vais ver que mais tarde terás saudades desta fase. Eu tenho :)

    ResponderEliminar
  7. Deixei um TAG no meu blogue para ti, se quiseres responder... espero que te possa animar um bocadinho! :) *

    ResponderEliminar
  8. Eu que "por lá passei" há tão pouco tempo compreendo este teu post... Beijinho e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  9. era bom era que ela se fizesse sozinha :)

    ResponderEliminar