quinta-feira, 9 de junho de 2016

A solução para os meus problemas

Muitas justificações tenho eu para ter estado estes meses todos sem escrever um post, mas como apenas uma delas é plausível, vou aproveitar: Esqueci-me da password do email do blog e o Google tem uma "fase de recuperação" muito exigente! 

Hoje descobri que um dos meus computadores (a torre, que nunca a uso!) tinha a sessão do blog iniciada!

Aproveitei logo, e coloquei o meu email pessoal como administrador do blog.


e tamtamtam...Situação resolvida! 

A partir de agora este será o email da assinatura, e mais logo actualizo os dados.



p.s.: senti taaaaaanto a falta da blogosfera!

2 comentários:

  1. Ainda bem que resolves-te a situação!!
    Bem-vinda de volta :))

    ResponderEliminar
  2. Também já não escrevo há algum tempo, mas por motivos diferentes.
    É sempre bom voltar ;)

    ResponderEliminar