quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Filmes | The legend of Tarzan


Este foi o filme do meu fim de semana e estava imensamente curiosa pois, para além de ficção cientifica ser o meu estilo cinematográfico favorito, a história do Tarzan era das que mais me fascinava em pequena. Sempre adorei animais e programas relacionados, como "vida selvagem" e foram estes dois motivos que me despertaram o interesse neste filme. 

O filme não retrata a história que conhecemos do Tarzan, mas sim a sua vida posterior, depois de ter conhecido a civilização. John e Jane - sua esposa - moram em Londres e são desafiados a voltar à selva para uma missão. John tem, nessa altura, a oportunidade de reviver os momentos que viveu na selva. 

A qualidade de imagem e a banda sonora estão muito boas e são - sem dúvida - contagiantes, para as pessoas que reúnem os dois interesses que referi em cima. 



3 comentários:

  1. Tinha 7 anos quando vi o "Tarzan" da Disney no cinema e na altura adorei. Por esse motivo, fiquei bastante curioso com esta nova adaptação. Se por um lado gostei do facto de terem tentado uma abordagem diferente à história, não fiquei nada satisfeito com o produto final. Os ingredientes estavam todos lá, a narrativa é que não era suficientemente interessante. Tenho pena!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Awwww. Não ando nada a par disto e fiquei mesmo fascinada com o que constaste.
    Quero muito ir ver.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei este filme e tive realmente muita pena de não o ter visto no cinema

    ResponderEliminar