terça-feira, 20 de setembro de 2016

Make a wish #1 - CANON 600D


Há uns tempos que ando a desejar comprar uma máquina fotográfica mais profissional que me permita fazer algumas gravações de vídeo e tirar fotografias para um projecto musical que tenho em mãos. 

É realmente algo que me faz falta no que diz respeito à divulgação dos meus projectos e a qualidade das fotografias que tiro estão muito aquém daquilo que pretendo.  

Nunca tive contacto directo com nenhuma máquina fotográfica deste género, no entanto, sou seguidora de alguns canais de youtube cuja máquina fotográfica utilizada parta gravar é a Canon 600D e a qualidade parece-me excelente. 

Penso que é uma boa aposta, tendo em conta a utilização que lhe pretendo dar e a relação qualidade/preço. 

São bem vindas opiniões acerca da máquina!

6 comentários:

  1. Também estou a pensar em comprar uma máquina fotográfica profissional, mas ainda não sei qual. É um investimento e tenho de pensar muito nisso :)

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso de fotografia, mas a minha máquina está arrumada, porque uso sempre o telemóvel.

    ResponderEliminar
  3. Estou completamente fora do tema... não percebo grande coisa disto e nunca investiguei muito porque o meu marido já tinha uma máquina boazinha que passei a usar sempre...

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma máquina igualzinha a essa da fotografia , infelizmente não pertence só a mim e sim à minha família. Este ano pretendo comprar uma só para mim, pena é serem tão caras

    ResponderEliminar
  5. r: Sim é bastante fácil de usar e é super prática, tem várias funções como tirar fotografias a rostos com melhor qualidade, automático, a coisas em movimento entre muitas outras funções. Além disso também dá para usar como câmara de filmar e tem uma ótima qualidade. O único defeito que encontro é o facto de ser bastante pesada, mas como é grande até compreendo :)

    ResponderEliminar