terça-feira, 11 de outubro de 2016

Ementas | Restaurante Muralhas



Algures em Óbidos encontramos esta Pizzaria, que também nos oferece na sua ementa alguns pratos italianos e os típicos portugueses para os não-aventureiros. 

É de fácil acesso e encontra-se mesmo junto às muralhas do castelo. O design medieval tanto no  interior como no exterior adequam-se à localidade, pois Óbidos será sempre - e para mim, desde sempre - a terra dos Reis e Rainhas. Quando era pequena adorava visitar o castelo e andar nas alturas! Toda aquela construção me fascinava e por isso, entrar num restaurante que me faz voar até esses tempos é - sem dúvida - uma alegria.

Não podia deixar de comer pizza de bacon - de tamanho único e estava óptima!- mas deitei um olho ao Spaghetti carbonara do vizinho do lado e estava com um aspecto simplesmente delicioso! 

No fim, deliciei-me com um gelado de três sabores, acompanhado de morango e chocolate, igualmente fantástico. A carta de doces é baseada em gelados compostos (daqueles com aspecto incrível estão a ver?) e alguns doces tradicionais. 

Podem ver  mais pormenores aqui. Para além de se um óptimo restaurante, que aconselho é uma excelente oportunidade para fazer uma visita a Óbidos.



3 comentários:

  1. Vou anotar a sugestão. Ando para ir passear a Óbidos há imenso tempo!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Aos anos que não vou a Óbidos. Também tenho essa ideia, terra de reis e rainhas :)

    ResponderEliminar